Cocinero apresenta nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cocinero apresenta nova identidade visual

Embalagens da marca ganharam novas imagens e sofreram mudança nos rótulos. Ação foi feita para comemorar parceria da empresa com o chef de cozinha Edu Guedes

Por | 25/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cocinero apresentou a nova identidade visual dos produtos da marca. A embalagem de Cocinero Limão Espremido sofreu uma mudança em comemoração à parceria com o chef Edu Guedes, inserindo a imagem do cozinheiro atestando o produto. Já nas embalagens do Azeite Extra Virgem a mudança foi no layout de todo rótulo, que recebeu detalhes dourados e imagens das azeitonas em tamanho maior.

A novidade conta também com diversas ações nas redes sociais da Cocinero e do parceiro, com vídeos de receitas elaboradas pelo chef, posts com dicas e curiosidades sobre culinária. Além das divulgações digitais, estão sendo distribuídos materiais nos pontos de venda. 

Cocinero, Cocinero Limão Espremido, Azeite Extra Virgem

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss