Cocinero apresenta nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cocinero apresenta nova identidade visual

Embalagens da marca ganharam novas imagens e sofreram mudança nos rótulos. Ação foi feita para comemorar parceria da empresa com o chef de cozinha Edu Guedes

Por | 25/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cocinero apresentou a nova identidade visual dos produtos da marca. A embalagem de Cocinero Limão Espremido sofreu uma mudança em comemoração à parceria com o chef Edu Guedes, inserindo a imagem do cozinheiro atestando o produto. Já nas embalagens do Azeite Extra Virgem a mudança foi no layout de todo rótulo, que recebeu detalhes dourados e imagens das azeitonas em tamanho maior.

A novidade conta também com diversas ações nas redes sociais da Cocinero e do parceiro, com vídeos de receitas elaboradas pelo chef, posts com dicas e curiosidades sobre culinária. Além das divulgações digitais, estão sendo distribuídos materiais nos pontos de venda. 

Cocinero, Cocinero Limão Espremido, Azeite Extra Virgem

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss