Prudence desenvolve camisinha neon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prudence desenvolve camisinha neon

Marca adiciona ao portfólio preservativo que brilha no escuro. Após 30 segundos de contato com foco de luz o produto se ilumina. Item também ganhou versão sabor caipirinha

Por | 25/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Prudence adicionou mais um produto em seu portfólio. Desta vez é a camisinha neon que brilha no escuro. Coberta por látex fosforescente, não tóxico, que permite que toda a extensão, o produto se ilumina após 30 segundo de contato com um foco de luz.

Além da novidade, a empresa conta com a linha Cores e Sabores Caipirinha, verde e amarela, com sabor do drink brasileiro. A intensão da marca é estimular o sexo seguro de forma divertida. O novo preservativo já está disponível para venda.

Prudence, Prudence Neon

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss