Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Burger King traz hambúrguer vegetariano para o Brasil

Veggie Burger é o primeiro sanduíche do seguimento na rede de fast food. Novidade está prevista para chegar em todos os restaurantes no dia 29 de setembro

Por Bianca Ribeiro - 24/09/2015

O Burger King traz para o Brasil o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos seus restaurantes. Antes de planejar a introdução do Veggie Burger, a companhia realizou por dois anos diversas pesquisas com consumidores que não comem carne.

O novo produto é composto por um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido. Além destes ingredientes o hambúrguer contém maionese, queijo em fatia, alface, tomate e cebola, servidos em um pão integral. O lançamento oficial do Veggie Burger está previsto para o dia 29 de setembro em todo o país.

Recentemente, o Burger King recebeu uma séria de críticas no Facebook, após anunciar que os consumidores que quiserem maionese extra terão que desembolsar R$ 0,25, por embalagem. A empresa informou que a medida visa evitar desperdício do produto. 

Burger King