Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG distribui 50 máquinas lava e seca para famílias de São Paulo

Em parceria com a Sabesp, marca realiza Disputa de Casas São Paulo, promoção que estimula consumo consciente de água. Inscrições vão até o dia 22 de outubro

Por | 24/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG, em parceria com a Sabesp, está realizando a Disputa de Casas São Paulo - lavando hábitos por uma consciência mais limpa. Moradores da região sul da capital paulista podem se inscrever na promoção até o dia 22 de outubro. Os participantes passarão por diversos processos para reeducação de consumo que contará com workshops, acesso a material informativo e acompanhamento mensal de suas faturas.

As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina de lava e seca da marca modelo Prime Touch. A entrega do presente será feita pelo e-commerce do Submarino que, para incentivar ainda mais o consumidor a poupar o bem natural, está distribuindo folders com desconto de 10% para compra de qualquer aparelho que lava e seca da fabricante sul-coreana. 

LG, Sabesp, Disputa de Casas São Paulo

Conteúdo restrito para cadastrados ou assinantes
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing