Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Twitter apresenta produtora de conteúdo pra web no Brasil

Rede social contará com a agência Niche, que planeja e executa campanhas para 17 plataformas, incluindo Periscope, Instagram e Snapchat. Coca-Cola é a primeira cliente

Por Bianca Ribeiro - 24/09/2015

O Twitter está apostando cada vez mais no poder dos influenciadores na internet e traz para o Brasil a empresa Niche. A agência agrega milhares de produtores da web para conectá-los a agências de publicidade e marcas. A novidade foi apresentada durante a youPIX COM, convenção no segmento digital realizada no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

A Niche planeja, executa e mede campanhas com anunciantes para 17 plataformas, incluindo Periscope, Twitter, Vine, Instagram e Snapchat. O Brasil é o segundo país a ter uma equipe própria da empresa, que tem a Coca-Cola Brasil como primeiro cliente.  Atualmente a companhia possui globalmente 15 mil criadores no portfólio em diversas áreas, como, esportes, música, comédia, fotografia e moda, com um alcance total de cerca de 2,5 bilhões de seguidores.

Twitter, Niche, Coca-Cola, Influenciadores