Olla amplia portfólio e distribui preservativos no Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olla amplia portfólio e distribui preservativos no Rock in Rio

Para promover a plataforma The Balada Never Ends, marca presenteia o público com novos preservativos inspirados em noitadas na versão mojito e energético durante o festival

Por | 23/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olla amplia o portfólio e coloca no mercado duas novas versões de camisinhas inspiradas em bebidas que fazem sucesso na noitada: mojito e energético. A novidade faz parte da plataforma The Balada Never Ends e está sendo divulgada no Rock in Rio. Para se aproximar do público, a marca desenvolveu ação de brand experience durante o festival, onde também está distribuindo preservativos.

A empresa conta com um espaço exclusivo na Cidade do Rock, onde os visitantes poderá tirar fotos em um cenário que simula um quarto com uma cama e ganhar camisinhas flavorizadas, com aroma e sabor. Além disso, o icônico dragão, símbolo da marca que já circulou pelo carnaval, está passeando pelos gramados do evento, interagindo com o público. 

Olla, Rock in Rio, The Balada Never Ends

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss