Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Olla amplia portfólio e distribui preservativos no Rock in Rio

Para promover a plataforma The Balada Never Ends, marca presenteia o público com novos preservativos inspirados em noitadas na versão mojito e energético durante o festival

Por Bianca Ribeiro - 23/09/2015

A Olla amplia o portfólio e coloca no mercado duas novas versões de camisinhas inspiradas em bebidas que fazem sucesso na noitada: mojito e energético. A novidade faz parte da plataforma The Balada Never Ends e está sendo divulgada no Rock in Rio. Para se aproximar do público, a marca desenvolveu ação de brand experience durante o festival, onde também está distribuindo preservativos.

A empresa conta com um espaço exclusivo na Cidade do Rock, onde os visitantes poderá tirar fotos em um cenário que simula um quarto com uma cama e ganhar camisinhas flavorizadas, com aroma e sabor. Além disso, o icônico dragão, símbolo da marca que já circulou pelo carnaval, está passeando pelos gramados do evento, interagindo com o público. 

Olla, Rock in Rio, The Balada Never Ends