Hortifruti reverte lucro em apoio ao Outubro Rosa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti reverte lucro em apoio ao Outubro Rosa

Vendas do Suco Rosa Shock serão doadas para instituições que amparam mulheres no combate ao câncer de mama. Produto estará disponível em todas as lojas da rede no próximo mês

Por | 23/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hortifruti reverterá os lucros com as vendas do Suco Rosa Shock para doações ao INCAvoluntário e Afecc, instituições que ajudam mulheres no combate ao câncer de mama. O suco que foi criado no ano passado especialmente para o movimento Outubro Rosa, foi desenvolvido por uma equipe de nutricionistas e engenheiros de alimentos da marca.

A bebida é composta por beterraba e manga, que possuem nutrientes anticancerígenos e evitam a produção de radicais livres, também conta com gengibre e laranja, que são ricos em vitaminas e antioxidantes. O produto que homenageia o Outubro Rosa estará disponível em todas as lojas da rede, durante o próximo mês.

Outras empresas também estão realizando ações em apoio ao movimento internacional conta o câncer, a Cacau Show destinará parte dos lucros de trufas em doações para o Hospital de Barretos e a Mahogany também reverterá parte das vendas de produtos para projeto de apoio à causa.

Hortifruti, Outubro Rosa, Suco Rosa Shock

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss