Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ruffles desenvolve coleção limitada Monster Burguer

Marca amplia linha Extreme com novo sabor de hambúrguer. Produto foi criado baseado em pesquisas de hábitos alimentares dos adolescentes. Edição contará com várias ações digitais

Por Bianca Ribeiro - 22/09/2015

A Ruffles amplia a linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, na versão hambúrguer. A batata reúne o sabor tradicional dos sanduiches composto por pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne. A novidade poderá ser encontrada pelo preço sugerido de R$ 5,00 (90g) permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses. Atualmente, a linha Extreme é composta pelos sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni.

Além do corte diferenciado, as batatas ganharam mais crocância e uma embalagem customizada. O produto foi desenvolvido baseado em pesquisas sobre hábitos alimentares dos adolescentes.  A marca da PepsiCo aposta em estratégia digital para apresentar aos clientes o novo sabor com uma série de filmes no YouTube, banners, animação em forma de game no site Click Jogos. Para gerar conteúdo no Twitter e Instagram, a empresa escalou o humorista Alfinete, o lutador de MMA José Aldo, a skatista Leticia Bufoni e o personagem da marca Tirando Onda.

Assista ao vídeo: