Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bon Grillê oferece ingresso de filme A Esperança é a última que Morre

Em parceria com a Downtown Filmes, rede de restaurantes dará entrada para comédia brasileira nas compras a cima de R$ 50,00. Filme conta com Dani Calabresa e Danton Mello no elenco

Por | 22/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Bon Grillê em parceria com a Downtown Filmes está presenteando os consumidores com um ingresso para o filme A Esperança é a última que Morre. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 em um dos restaurantes da marca ganharão um convite para assistir a produção nacional que estreou no início do mês nos cinemas.

A comédia romântica dirigida por Calvito Leal conta a história de uma repórter de TV, vivida por Dani Calabresa, que sonha em se tornar âncora do telejornal local. Além da atriz e comediante, fazem  parte do longa metragem o ator Danton Mello, Rodrigo Sant´anna e Katiuscia Canoro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss