Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Creme Mel distribui picolés para motoristas no trânsito

Ação é em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete, no dia 23 de setembro. A distribuição será feita em cruzamentos nas cidades de Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Uberlândia

Por Bianca Ribeiro - 22/09/2015

A Creme Mel Sorvetes distribuirá picolés em Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Uberlândia em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete. Equipes uniformizadas da empresa presentearão a população em cruzamentos das cidades. Os gelados sabores napolitano, flocos, limão siciliano ou especial Sublimel Black serão oferecidos aos motoristas que estiverem passando das 11h às 14h do dia 23 de setembro.

A ação marca o início do período em que mais se vende picolés e sorvetes no país. Entre setembro e março consome-se 70% da produção anual, segundo a Associação Brasileira de Indústria de Sorvetes. A Creme Mel não é a única a realizar promoção por conta do Dia do Sorvete, a Kibon também distribuirá picolés na cidade de São Paulo. Até o dia 25 de setembro o Expresso da Felicidade, ônibus customizado onde acontecerão várias atividades, circulará pelo Largo do Batata e Avenida Presidente Juscelino Kubischek.

Creme Mel, Dia Nacional do Sorvete