Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Hotel Urbano monta lounge no Rock in Rio

Agência de viagens oferece aos fãs do evento o espaço exclusivo descansarem enquanto aguardam a abertura dos portões. Ação conta com parceria de Pepsi e Los Paleteros

Por Priscilla Oliveira - 21/09/2015

O Hotel Urbano preparou uma ativação especial para o público que espera a abertura dos portões do Rock in Rio. A agência montou um lounge com cara de quarto de hotel do lado de fora do evento para que as pessoas possam descansar e fugir do calor. O HU Lounge foi criado em parceria com a Pepsi e Los Paleteros e é capaz de receber até quatro pessoas por vez, que podem usufruir de camas, internet, ar condicionado e TV, além de bebidas e brindes das marcas.

O ambiente está disponível todos os dias de shows, das 13h30 às 18h. Para ter acesso ao espaço, os fãs precisam responder a um quizz sobre perguntas referente à música e viagem. Quem acertar as questões poderá curtir o espaço acompanhado de até três amigos. A ação busca oferecer uma experiência única de conforto em um momento em que o público aguarda ansiosamente pela entrada na Cidade do Rock.

A iniciativa da agência online é uma entre as dezenas que estão acontecendo durante o festival de música, que completa três décadas em 2015. Neste ano, mais de 640 marcas associaram suas imagens ao Rock in Rio  com ativações de Marketing e produtos licenciados.  

Hotel Urbano, Rock in Rio, Ativação de marca