Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Táxis aumentam preços das corridas e Uber oferece desconto

Mais um capítulo na briga entre o aplicativo e a categoria tradicional acontece durante o Rock in Rio. Posicionamentos opostos já geram buzz nas redes sociais

Por Renata Leite - 18/09/2015

A Secretaria Municipal de Transportes autorizou aos taxistas praticarem uma tabela especial de preços durante os dias do Rock in Rio, e os valores foram divulgados pelo órgão da prefeitura nesta sexta-feira. O Uber, mais uma vez, não deixou barato, ou melhor, aproveitou para baixar seus preços: está oferecendo 20% de desconto nas corridas que tenham como origem ou destino o Terminal Alvorada, na Barra, de onde saem os ônibus oficiais do festival.

É claro que as posturas de cada um dos serviços já estão dando o que falar nas redes sociais. A tabela especial dos taxistas será válida das 20:00 às 6:00. Essa não é a primeira vez que o aplicativo de transporte particular demonstra sua habilidade em promover ações de Marketing que chamam a atenção. Em julho deste ano, quando os taxistas fizeram uma manifestação do Rio de Janeiro e pararam vias expressas contra o concorrente, o Uber ofereceu corridas gratuitas para os cariocas. 

Uber, Táxi, Transporte