Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Outback dá aperitivo para fãs da marca no Facebook

Rede de restaurantes oferece um upgrade de meia porção para os clientes que apresentarem post em rede social ou peça de e-mail Marketing. Ação é válida nos dias 21 e 22 deste mês

Por Bianca Ribeiro - 18/09/2015

A rede Outback Steakhouse está realizando uma nova promoção em suas redes sociais. Nos dias 21 e 22 de setembro, na compra de uma porção de Kookaburra Wings, o cliente recebe um upgrade de 50% de unidades do aperitivo de sobreasas de frango, que são acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo.

A ação é feita por meio da fanpage oficial da marca no Facebook. Basta o cliente apresentar o post da promoção no momento de realizar o pedido no restaurante. Os consumidores cadastrados no site da rede também podem utilizar o e-mail Marketing para participarem.  Só será aceito um upgrade por mesa. 

Que tal um up na segunda-feira? 50% a mais de wings para você curtir o #MomentoOutback. Acompanhe aqui para mais informações em breve. \o/\o/\o/

Posted by Outback Brasil on Sexta, 18 de setembro de 2015