Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasil Kirin faz pegadinha com banhistas para divulgar Fibz

Refrigerante da marca tem nas fibras um diferencial. Ativação ressalta que bebida não tem fiapos e gera vídeo postado nas redes sociais e no YouTube. Assista

Por | 18/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brasil Kirin aposta em um vídeo bem-humorado para divulgar seu refrigerante Fibz, cujo diferencial é conter fibras e o posicionamento é "a fibra que refresca". Para a ativação, a marca criou uma pegadinha em uma praia brasileira. Nela, um sorveteiro oferece gratuitamente aos banhistas sua nova invenção: um picolé de fibras. Ele tenta conquistar os clientes, que olham desconfiados para a novidade.

Os que aceitam experimentar não aprovam o produto e demonstram em caretas. Em seguida, a pegadinha é revelada, e os participantes ganham latas do refrigerante para conhecer. A ativação busca apresentar as propriedades e os diferenciais da bebida. A iniciativa ressalta que o produto não tem fiapos, embora tenha fibras.

Assista ai vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss