Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Brasil Kirin faz pegadinha com banhistas para divulgar Fibz

Refrigerante da marca tem nas fibras um diferencial. Ativação ressalta que bebida não tem fiapos e gera vídeo postado nas redes sociais e no YouTube. Assista

Por Renata Leite - 18/09/2015

A Brasil Kirin aposta em um vídeo bem-humorado para divulgar seu refrigerante Fibz, cujo diferencial é conter fibras e o posicionamento é “a fibra que refresca”. Para a ativação, a marca criou uma pegadinha em uma praia brasileira. Nela, um sorveteiro oferece gratuitamente aos banhistas sua nova invenção: um picolé de fibras. Ele tenta conquistar os clientes, que olham desconfiados para a novidade.

Os que aceitam experimentar não aprovam o produto e demonstram em caretas. Em seguida, a pegadinha é revelada, e os participantes ganham latas do refrigerante para conhecer. A ativação busca apresentar as propriedades e os diferenciais da bebida. A iniciativa ressalta que o produto não tem fiapos, embora tenha fibras.

Assista ai vídeo: