Santa Helena cria linha à base de amendoim e castanhas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santa Helena cria linha à base de amendoim e castanhas

Fabricante de doces disponibiliza, a partir deste mês, três produtos com objetivo de trazer ao consumidor boas lembranças de receitas antigas de família

Por | 18/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Santa Helena acaba de desenvolver uma nova linha à base de amendoim e castanhas. Chamada de Doce Tradição, a novidade é composta por três itens: doce de amendoim, amendoim caramelizado e mix de nuts caramelizadas. O objetivo da empresa com este lançamento é levar aos pontos de venda sobremesas que remetam às tradições antigas das famílias brasileiras e trazer ao consumidor boas lembranças de sabores esquecidos.

Com isso, o portfólio da companhia ganha mais um incremento, que já possui como campeões de venda da marca a Paçoquita e o amendoim tipo japonês Mendorato. Os produtos já estão disponíveis nas lojas em embalagens de 100g e 200g, e, no caso do doce tradicional de amendoim, também em display com 30 unidades.

Santa Helena, Sobremesa, Amendoim

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss