Livro mostra como construir um atendimento diferenciado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como construir um atendimento diferenciado

Marcas Simbióticas, de Edmour Saiani, ressalta como a integração da equipe interna da empresa impacta no relacionamento com clientes, tornando a comunicação um ponto chave

Por | 17/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As falhas no atendimento de uma empresa não estão necessariamente apenas na equipe de vendas. Em seu novo livro, Edmour Saiani mostra como o sucesso no relacionamento com o cliente depende de uma integração entre o time interno como um todo. O modelo de gestão de atendimento e inovação é apresentado em Marcas Simbióticas, publicação cuja versão digital está disponível gratuitamente.

A comunicação entre os profissionais que compõem uma empresa é intensificada quando existe uma agente motivador. O melhor deles é a defesa de uma causa, segundo o autor. Saiani ressalta que as companhias devem deixar de ser movidas apenas por resultados para integrar outros três "Rs" como norteadores de seu dia a dia: reputação, relacionamento e respeito. Uma vez orientados dessa forma, os negócios conquistam muito mais empenho de seus funcionários e maior integração entre eles. Dessa forma, tornam-se marcas simbióticas.

Essa defesa faz parte das premissas que compõem o capitalismo consciente, movimento apresentado em recente estudo do Mundo do Marketing. Um dos precursores da corrente é o indiano Raj Sisodia, que concedeu entrevista exclusiva ao portal em sua passagem pelo Brasil, este ano.

Edmour Saiani, Livro, Marcas Simbióticas

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss