Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon amplia portfólio com sabor Jabuticaba do picolé Fruttare

Produto combina suco da fruta com pedaços da casca em sua composição. Embalagens da linha também são renovadas pela marca e apresentam selo de certificação de colheita sustentável

Por | 17/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon está ampliando sua linha de picolés Fruttare com o lançamento do sabor de jabuticaba. O produto combina suco com pedaços da casca da fruta. Disponível em todos os pontos de venda do Brasil, o lançamento tem preço sugerido de R$ 3,50 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 3,00 para o Nordeste.

Além do novo sabor, a Kibon lançou também a nova identidade visual das embalagens da linha, que ganharam imagens das frutas frescas e um selo informando a origem dos ingredientes presentes na produção do picolé. A certificação garante que todo o processo de cultivo e colheita é sustentável.

Kibon, Fruttare

Kibon, Fruttare

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss