ESPN tem mudanças na Direção de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ESPN tem mudanças na Direção de Marketing

Por | 25/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ESPN tem mudanças na Direção de Marketing

A ESPN Brasil está em busca de um novo Diretor de Marketing. Celso Forster deixou o cargo que vinha exercendo desde junho de 2004 para trabalhar na mesma função em uma outra empresa multinacional, ainda a ser divulgada, que atua na área de entretenimento e está chegando ao Brasil.

O cargo será interinamente ocupado por Germán von Hartenstein, que continuará atuando como diretor-geral da empresa. Germán terá o suporte do Gerente de Marketing Robert Mills até que seja efetivada a contratação do novo Diretor de Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss