Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hellmann’s aposta em real time Marketing para Rock in Rio

Posts de frequentadores do evento serão interpretados por personagens da marca e transformados em animação 3D por meio de tecnologia Face Shift, utilizada em Hollywood

Por | 16/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hellmann´s criou uma ação de real time Marketing para os sete dias de Rock in Rio para gerar buzz na internet. A marca desenvolveu dois personagens em 3D, o Tiago e o Thomaz, que durante o festival invadirão as redes sociais para interagir com quem estiver usando a hashtag #RockinHellmanns, que será a tag oficial da empresa durante o evento.

Ao longo do festival de música, posts usando a hashtag serão transformados em animações ao vivo e serão exibidas no telão do Rock in Rio nos intervalos de shows. Para produzir os vídeos, a Hellmann´s conta com uma equipe de 30 profissionais, incluindo atores, produtores e editores.

Os atores interpretarão os posts por meio de uma tecnologia chamada Face Shift, utilizada em animações de Hollywood. Serão feitas a leitura de expressões faciais e assim os personagens serão animados. Quando os tomates falam o que a pessoa postou, é gravado um vídeo que os internautas receberão na própria timeline e alguns desses aparecerão do telão do evento.

Hellmann’s, Rock in Rio, real time marketing

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss