Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Instituto Embelleze atrai novos alunos pelo Facebook

Rede escolas de cursos profissionalizantes na área da beleza aumenta em 30% o número de matrícula em cursos, após apostar na rede social. Índice é o dobro do esperado pela empresa

Por Roberta Moraes - 16/09/2015

O Instituto Embelleze está apostando no alcance das redes sociais para atrair novos alunos. A rede de escolas de cursos profissionalizantes na área da beleza conseguiu ampliar em 30% o número de matrículas em seus cursos após campanha no Facebook. O dado é referente aos cadastros realizados em junho deste ano em comparação ao mesmo mês de 2014. O crescimento foi o dobro do esperado pela empresa, que desde 2011 investe no canal como ferramenta de divulgação.

Com a estratégia, a franqueadora tem registrado por mês 40 mil cadastros e o bom índice tem sido alcançado até mesmo em meses nos quais o número de interessados costuma ser menor. Entre as ações utilizadas pela empresa estão a postagem de anúncios, impulsionamento de publicações, rastreamento de conversões, entre outras aplicabilidades. O desempenho fez com que a marca fosse eleita pelo Facebook como um case de sucesso.

Instituto Embelleza, Facebook, Beleza

Instituto Embelleza, Facebook, Beleza