Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Bauducco faz sampling em academia e salões de beleza

Marca busca se aproximar do público feminino em iniciativa de degustação de biscoitos da linha saudável Cereale. Divulgação será feita no Rio e em São Paulo

Por Bianca Ribeiro - 15/09/2015

A Bauducco está realizando uma ação de sampling com a linha Cereale em salões de beleza e academias no Rio de Janeiro e em São Paulo. A empresa oferece às mulheres que buscam uma alimentação prática e saudável a oportunidade de conhecer gratuitamente o novo produto da marca, o biscoito de Cacau & Castanhas, e também os já participantes do portfólio da fabricante, sabores Leite & Granola e Cacau & Aveia.

A promoção, em parceria com a Enox On-Life Network, vai de nove de setembro a sete de outubro, alcançando ao todo 28 salões de beleza e 20 academias. O objetivo é aproximar a marca Cereale do público feminino. A expectativa é de que, ao fim da ação, mais de 273 mil pessoas sejam impactadas nos dois estados.

Bauducco, Cereale