Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Camil premia autor de melhor receita de arroz com feijão

Marca oferece R$ 100 mil para o vencedor do concurso. Consumidores que desejarem participar devem enviar receita para site da empresa explicando por que seu prato merece ganhar

Por Bianca Ribeiro - 15/09/2015

A Camil premiará o criador da melhor receita de arroz com feijão do Brasil em sua nova ação de Marketing. O vencedor ganhará R$ 100 mil ao ser escolhido por meio de voto popular. Os interessados em participar da iniciativa devem se inscrever no hotsite da promoção Camil: em busca do melhor arroz com feijão do Brasil e compartilhar sua receita, contando por que ela é merecedora do prêmio. A criação e execução da promoção ficou sob a responsabilidade da agência Bullet.

O projeto acontecerá em etapas. Uma comissão julgadora escolherá 20 participantes para enviarem um vídeo com suas receitas e dicas. Deste grupo, os seis melhores serão convidados para prepararem seus pratos na Cozinha Experimental Camil. Apenas três irão para voto popular no site da marca. O vencedor será divulgado no dia 20 de dezembro em programa de TV.

A iniciativa será divulgada por meio de embalagens promocionais e material especial em pontos de venda. Assista ao vídeo criado pela Leo Burnett Tailor Made