Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Shoestock encerra operações no e-commerce

Marca também fecha as portas de duas de suas quatro unidades, uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte, alegando fluxo pequeno de clientes para o grande espaço das lojas

Por Priscilla Oliveira - 15/09/2015

A Shoestock encerrou as operações do seu e-commerce. Desde o início de setembro, alguns consumidores já notaram que o site estava fora do ar e não anunciava mais as ofertas com links redirecionados. No site, a mensagem deixa margens para uma possível volta, sem assumir que a página deixou de funcionar definitivamente. As lojas físicas da rede também tiveram duas baixas: a unidade localizada na Zona Norte de São Paulo e a loja de Belo Horizonte, no BH Shopping, também fecharam as portas.

A justificativa foi o fluxo pequeno de clientes nos dois espaços, que possuíam uma metragem muito grande. Com isso, a tradicional marca de calçados passa a contar com dois pontos de venda, um em Moema e outro no Shopping Vila Olímpia, ambos na capital paulista. No Facebook da companhia, os anúncios de liquidação permeiam quase todas as postagens, mas não há previsão de que as outras unidades também acabem.

Shoestock, E-commerce, Mercado de Calçados