Receita do setor atacadista cresce 6,5% em julho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Receita do setor atacadista cresce 6,5% em julho

Em tempos de crise, atacado tem aumento de percentual se comparado ao mês anterior. Os números podem representar esperança para o segmento que acumulava resultados negativos

Por | 14/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O faturamento do segmento atacadista distribuidor cresceu 6,5% em julho, superando o desempenho ruim do mês de junho. No entanto, em relação a julho de 2014 a queda foi de 9,7%, já no acumulado de janeiro a julho de 2015, comparado ao mesmo período do ano passado, o recuo foi de 9,4%. Os dados são da pesquisa mensal da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.

O novo comportamento do consumidor, que tem reduzido as idas ao supermercado e substituído itens da cesta, não para de crescer diante da perspectiva de desemprego, do crédito restrito e da crise política. Diante deste cenário, ainda é cedo para dizer se o crescimento é uma tendência, mas os números de julho representam esperança para o setor, que vinha acumulando resultados negativos.

Atacadistas, faturamento, crise

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss