Batavo faz campanha de incentivo para trade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Batavo faz campanha de incentivo para trade

MarkUp desenvolve ação “Via Láctea”, que premia profissionais do varejo com viagem para o Chile. Programa de pontos também permitirá troca por produtos ou serviços

Por | 11/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Batavo preparou uma campanha de incentivo para equipes de vendas e estabelecimentos. Após ter sido vendida para a francesa Lactalis, a empresa quer se reafirmar no trade e aumentar o volume de vendas de produtos, com foco nas vendas de final de ano. A ação, criada pela Mark Up, será lançada com o título "Via Láctea" e premiará tanto o titular das redes comerciais das redes de distribuidores, como vendedores.

Os proprietários dos distribuidores com melhor desempenho ganharão uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile, com uma programação dedicada à experiência de marca e as equipes de vendas acumularão pontos que poderão ser trocados por produtos ou serviços na rede de associados do Prêmio Ideall. O projeto, que nasce como uma ação específica, se transformará em uma campanha mais ampla de relacionamento.

A iniciativa busca desenvolver o canal de trade no novo momento da marca, que deixou de ser da BRF em setembro de 2014. O programa estreita as relações e cria condições para que os envolvidos tenham histórias para contar depois ao entregar experiências únicas, promovidas pela marca.

Mark Up, Batavo, Marketing de Incentivo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss