Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publieditorial
Planejamento Estratégico

Guia para ir contra a maré da crise financeira

E-book produzido pela Resultados Digitais e Mundo do Marketing traz orientações para ter mais resultados diante do cenário de revés econômico no Brasil

Por Publicidade - 10/09/2015

Lidar com a crise financeira do Brasil já passou a se tornar, de certa forma, uma "rotina" para o profissional de Marketing em 2015. Com um panorama de cortes e incertezas, muitos gestores ficam desorientados na hora de tomar alguma decisão ou justificar o seu trabalho diante dos clientes. Diante deste cenário, algumas ferramentas despontam como oportunidades ir na contra mão da crise.

Este é o tema do e-book "Crise - Na minha agência não!", produzido pela Resultados Digitais em parceria com o Mundo do Marketing. O material tem o propósito de ajudar os profissionais a usarem as ferramentas de Marketing Digital para trazer mais resultados e, com isso, atravessar esse período de revés econômico.

Entre os temas abordados pelo guia, há orientações para que as agências não sejam vistas pelos contratantes como "despesas", mas sim um potencializador para vendas. Também é apresentada a metodologia do Inbound Marketing, como uma forma de otimizar o processo de vendas, trazendo resultados mais positivos. Baixe o guia completo para saber como lidar com este cenário e conhecer cases de empresas que estão indo contra a maré negativa do país.