Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ford produz websérie para apresentar Focus 2016

Filmes trazem situações peculiares de grandes cidades e utilizam linguagem bem-humorada. Primeiro episódio aborda tecnologia de estacionamento automático

Por Priscilla Oliveira - 10/09/2015

A Ford produziu uma série de vídeos para a internet com o objetivo de falar sobre as novas tecnologias oferecidas pelo Focus 2016 de forma bem-humorada. O primeiro filme intitulado “O Mágico” mostra o sistema de estacionamento automático por meio de uma situação muito comum nas grandes cidades, que é a vaga perpendicular em uma via pública. A produção ressalta como o equipamento facilita a tarefa de estacionar tanto em vagas paralelas quanto em perpendiculares, dispensando auxílios.

Produzido pela Bufalos, o filme se passa em frente ao tradicional Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e mostra a história de um motorista que usa o sistema automático para manobrar enquanto o “flanelinha” insiste em ajudá-lo. O objetivo desta websérie é divulgar tecnologias ainda pouco comuns no Brasil, por meio de vídeos autoexplicativos, pensados para atingir milhares de pessoas que acessam os canais digitais e sociais. Novos episódios serão lançados nas próximas semanas.

Assista ao vídeo abaixo: