C&A ganha linha assinada para recém-nascidos e bebês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A ganha linha assinada para recém-nascidos e bebês

Isabela Capeto é a responsável pelo lançamento, que contará com 102 peças como bodies, vestidos e macacões. Modelos chegam às lojas no dia 22 de setembro

Por | 10/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Acostumada a fazer parcerias com estilistas para suas linhas assinadas, a C&A levará esse formato para as roupas de recém-nascidos e bebês pela primeira vez. A primeira Collection para os pequenos será lançada pela carioca Isabela Capeto, em sua terceira participação com a fast-fashion. Serão 102 peças, como bodies, vestidos e macacões, assinadas pela designer. A pré-venda no e-commerce da rede está marcada para 17 de setembro, e as peças chegam às lojas físicas no dia 22. O preço médio da coleção é de R$ 59,99.

Os modelos também contam com o diferencial de seguir o manual de segurança mecânica, inspirado nas regras europeias e vigente no Brasil desde 2008. Esse manual regula, por exemplo, o uso de glitter, ímãs, LEDs e tecidos que imitem peles de animais nas peças para esse público. Borracha natural e látex, que podem entrar em contato direto com a pele das crianças, também estão na lista de itens não permitidos. Essa assinatura é a 46ª Collection da C&A.

C&A, Isabela Capeto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss