Doritos leva ilusão de ótica para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos leva ilusão de ótica para o Rock in Rio

Marca monta espaço tematizado como palco de show com disposição do piso que aumenta a percepção de tamanho das pessoas. Fotos serão publicadas nas redes sociais

Por | 10/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doritos é mais uma patrocinadora do Rock in Rio 2015 que busca engajar os consumidores com a marca por meio da montagem de um espaço diferenciado na Cidade do Rock. Durante o evento, o público poderá visitar a intervenção em formato de estúdio fotográfico tematizado como um palco de show, que usa ilusão de ótica para aumentar a percepção de tamanho das pessoas que quiserem ter sua imagem registrada. Esse efeito justifica o nome da ação: "Gigantes do Rock".

Idealizada pela agência Bullet, o segredo da brincadeira está na disposição do piso que, graças à sua inclinação, faz com que as pessoas pareçam maiores do que são, conforme se dirigem ao fundo do espaço. O ambiente comporta até quatro pessoas por vez e estará disponível para o público do primeiro ao último dia do festival, das 14:00 às 3:00, na "Rock Street".

Para interagir com a atração, os participantes precisarão efetuar um breve cadastro para conectar suas contas no Facebook e, posteriormente, posicionarem-se no cenário. Após o clique, a foto com os "gigantes" é postada instantaneamente no perfil da rede social. As ativações da marca também contemplam sorteios de brindes temáticos, durante o evento, e uma promoção que concederá "um dia de Rockstar" com a banda CPM22.

Os consumidores que comprarem um pacote de Doritos, na loja temática, terão direito a participar de um sorteio. Após efetuarem a compra, os visitantes serão convidados a girar uma roleta que indica o prêmio do vencedor: um pacote extra da tortilha ou um dos diversos modelos de camisetas estilizadas que estarão disponíveis em todos os tamanhos.

A Doritos também se uniu à Pepsi em uma ação promocional que distribuirá outros prêmios, como bônus de celular, caixas de som e guitarras estilizadas, além de ingressos para que os consumidores tenham uma experiência diferenciada com a banda CPM 22. Os ganhadores irão para o Rock in Rio de carona com o grupo musical. A promoção é valida até 11 de setembro.

Doritos, Rock in Rio

Doritos, Rock in Rio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss