Apple apresenta iPhone 6S e 6S Plus e outros lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Apple apresenta iPhone 6S e 6S Plus e outros lançamentos

Marca traz novidades também para família de iPads e Apple TV. Smartphones ganham sensor de tela que reconhece toques mais fortes, o 3D Touch, abrindo um menu secundário

Por | 09/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple apresentou, nesta quarta-feira, seus lançamentos, que incluem os tão aguardados iPhone 6s e 6s Plus, além de novidades na família de iPads e na Apple TV. Nos smartphones, a principal novidade é o 3D Touch. O sensor da tela agora reconhece toques mais fortes do dedo e abre um menu secundário. A funcionalidade promete melhorar muito a experiência do usuário, que, por exemplo, não precisará abrir um aplicativo para acessar algumas de suas funções.

Além disso, o processador gráfico do novo aparelho é 90% mais rápido. A marca também melhorou a câmera, que passa a contar com 12 MP e grava vídeos em 4K. A pré-venda começa nos Estados Unidos e em outros países - por enquanto, o Brasil ficou de fora - a partir de 12 de setembro. No dia 25, as vendas efetivamente começam, com o preço partindo de US$ 199,00 para o 6S e US$ 299,00 para o 6S Plus. O tamanho dos gadgets não variaram em relação aos modelos da sexta versão. 

Apple

Já a Apple TV passa a contar com parceiros de conteúdo como HBO e Netflix. O software Siri permite ao telespectador pedir filmes e outros conteúdos por meio de comando de voz. A Apple também lançou o tvOS, um sistema operacional baseado no iOS. O grande foco ficou por conta dos games. O controle remoto da TV se torna joystick e diversas usabilidades foram acrescidas. Há ainda aplicativos para compras e para assistir a esportes.

Apple

Na família de iPads, o destaque ficou com a versão Pro, com 12,9 polegadas e 5,6 milhões de pixels, ou seja, com dimensões maiores do que o modelo anterior. O número de pixels é maior até do que a maioria dos computadores da Apple. O gadget também ganhou uma caneta que pode ser carregada presa ao aparelho. Na cerimônia de apresentação, a surpresa ficou por conta da presença, no palco, de um executivo da concorrente Microsoft, que mostrou como os aplicativos da empresa funcionam no novo iPad.

Apple

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss