Taco promove batalha entre grafiteiros no Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Taco promove batalha entre grafiteiros no Rock in Rio

Oito novos talentos da arte urbana disputarão entre si em apresentações ao vivo durante o festival. Marca é o jeans oficial do evento e terá loja na Cidade do Rock

Por | 10/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Taco fechou parceria com o Rock in Rio e é o jeans oficial do festival. Como ativação, a marca optou por unir arte, moda e música na Cidade do Rock. Durante todos os dias do evento, ocorrerá uma batalha de grafiteiros no local, apresentando oito novos talentos da pintura urbana sob a curadoria de André Bretas, da feira Art Rua. A cada dia, serão dois artistas trabalhando a partir das 16:00 em telas de oito metros quadrados e temas relacionados ao ano de estreia do Rock in Rio, 1985, e o atual, 2015.

Tanto a Taco quanto o evento comemoram, este ano, três décadas de existência, o que serve de inspiração para mais ações. Para incluir quem não estará no festival, a marca de jeans colocará um hotsite no ar com vídeos das batalhas de grafiteiros e curiosidades sobre os artistas, além de link para votação. Participarão Thiago Tarm, Heitor Correia, Beto Fame, Cash, Bruno Life, Marcio Bunys, Rena KVK e Igor SRC.

Já na loja montada dentro do espaço estarão disponíveis os jeans e camisetas masculinos e femininos temáticos da Coleção Rock in Rio 2015. E também a coleção inspirada no primeiro festival, de 1985, que faz parte da TACO Music Collection, uma linha permanente da marca. Com uma pegada retrô, as peças, estampas, lavagens e aviamentos foram inspirados nos instrumentos mais utilizados, como guitarras, baterias e amplificadores.

A famosa lama, elemento marcante na primeira edição, que sujou as barras de muitas calças, foi traduzida para as lavagens do jeans e algumas estampas de respingos nas camisetas. A essência do rock também é notada nas cores preta, grafite e cinza.

A comemoração prossegue também na tecnologia móvel.  A marca lançou um aplicativo para smartphones com uma playlist. Composta por quatro estilos musicais - rock, eletrônico, pop e reggae - além da Rádio TACO, o app está disponível nas versões para modelos Android, Windows e IOS.

Taco, Rock in Rio, grafite, arte urbana

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss