Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza promove Dia de Ouro para clientes fiéis

Ação com ofertas exclusivas, mimos, sorteio de carro zero e outras atrações acontece desde 2005, com o objetivo de levar experiência memorável para público especial

Por | 09/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Magazine Luiza realiza, nos próximos dias 12 e 13 de setembro, o Dia de Ouro, destinado aos consumidores fiéis da rede. Somente os chamados Clientes Ouro receberam convite para participarem da data de ofertas exclusivas, com condições de pagamento diferenciados, em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza.

Aqueles que forem às lojas também concorrem a um carro Volkswagen UP. Essa já é a terceira edição do evento somente em 2015 e abrange 98% das unidades da varejista. Destas, 76% abrirão no domingo e 24%, no sábado.

Promovida desde 2005, a ação é uma das formas de a empresa reconhecer e recompensar esse público mais fiel com um dia memorável. Quem for às lojas participantes será recebido com tapete vermelho e mimos, como lanche especial, dentre outras atrações. No site criado para a ação Dia de Ouro, os clientes especiais também poderão conferir ofertas exclusivas.

Além disso, o consumidor que receber a mala direta ganha um cupom de desconto exclusivo para compras no site da Época Cosméticos, outra empresa do grupo. Quem efetuar qualquer tipo de aquisição será presenteado com uma corrente com pingente e um par de brincos usado por atrizes de novelas que estão no ar atualmente.

Magazine Luiza, experiência, fidelização

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss