Shell Select leva cliente para première mundial de Jogos Vorazes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell Select leva cliente para première mundial de Jogos Vorazes

Ganhador de promoção vai a Los Angeles para participar do evento no dia 16 de novembro. Usuários das lojas de conveniência concorrem a cada R$ 25,00 em compras

Por | 09/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de lojas de conveniência Shell Select realiza uma promoção em que levará um cliente e um acompanhante para a première mundial do filme Jogos Vorazes. O evento acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 16 de novembro. Para participar, os usuários dos estabelecimentos ganharão cupons a cada R$ 25,00 em compras. O vencedor será definido por sorteio.

A promoção é uma parceria da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com a Paris Filmes, distribuidora do filme no país. A iniciativa é nacional e se estende até o dia 20 de outubro, em todas as lojas da rede. O vencedor será anunciado no dia seguinte ao fim do período.

Os filmes da saga renderam mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. No Brasil, a franquia já rendeu mais de R$ 116 milhões, com público de 10,5 milhões de espectadores - e tem o recorde de um lançamento em salas de cinema brasileiras, mais de 1.300, com o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

Shell Select, Shell, sorteio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss