Maguary desenvolve néctar com pedaços de frutas
Pedaços é a mais recente inovação da marca, que traz cortes de frutas nos néctares de 200ml. Lançamento só foi possível por causa de nova tecnologia de envase
Por Priscilla Oliveira | 08/09/2015
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Maguary desenvolveu uma nova linha de sucos com base nos conceitos de saudabilidade. O lançamento Pedaços é a mais recente inovação da marca, que traz cortes de frutas nos néctares de 200ml. A novidade só foi possível por causa da tecnologia drinksplus, da SIG Combibloc. Ela permite o envase de produtos com até 10% de pedaços de frutas, cereais etc - uma novidade de alto valor agregado tanto para a indústria como para o varejo e seus consumidores.
Tendência nos Estados Unidos e Europa, mas pouco explorado no Brasil, esse tipo de bebida visa levar uma experiência sensorial e com novas texturas ao consumidor. Serão comercializadas quatro opções de sabores: pêssego, abacaxi, maçã e manga. Para melhor consumo, o canudo possui um diâmetro maior, que permite a circulação dos pedaços. O lançamento pode ser encontrado nos principais supermercados do Brasil.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.