Maguary desenvolve néctar com pedaços de frutas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maguary desenvolve néctar com pedaços de frutas

Pedaços é a mais recente inovação da marca, que traz cortes de frutas nos néctares de 200ml. Lançamento só foi possível por causa de nova tecnologia de envase

Por | 08/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maguary desenvolveu uma nova linha de sucos com base nos conceitos de saudabilidade. O lançamento Pedaços é a mais recente inovação da marca, que traz cortes de frutas nos néctares de 200ml. A novidade só foi possível por causa da tecnologia drinksplus, da SIG Combibloc. Ela permite o envase de produtos com até 10% de pedaços de frutas, cereais etc - uma novidade de alto valor agregado tanto para a indústria como para o varejo e seus consumidores. 

Tendência nos Estados Unidos e Europa, mas pouco explorado no Brasil, esse tipo de bebida visa levar uma experiência sensorial e com novas texturas ao consumidor. Serão comercializadas quatro opções de sabores: pêssego, abacaxi, maçã e manga. Para melhor consumo, o canudo possui um diâmetro maior, que permite a circulação dos pedaços. O lançamento pode ser encontrado nos principais supermercados do Brasil. 

Maguary, Mercado de Sucos, Saudabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss