Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A amplia segmento baby e infantil com peças sustentáveis

Produtos são feitos a partir de algodão cultivado sem uso de agrotóxico e com menos gasto de água no processo - diferenciais indicados na etiqueta das roupas

Por | 08/09/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A está apostando no segmento baby e infantil, ampliando suas linhas para os pequenos. As novas peças também trazem como diferencial a pegada sustentável, por serem confeccionadas com algodão sem uso de agrotóxico e menos gasto de água em seu cultivo. Assim, a pegada ambiental do processo de fabricação é reduzida. A etiqueta traz indicação dessas características.

Os produtos infantis da rede seguem ainda, desde 2008, o manual de segurança mecânica, inspirado nas regras europeias. Para isso, é realizada uma série de testes com as roupas no centro de distribuição para avaliar os riscos gerados por correntes, fitas ou cordões de puxar; enfeites e acessórios, cintos, lantejoulas, velcros, zíperes e demais fechos; entre outros materiais que possam ser ingeridos ou causar acidentes.

C&A, segmento baby, segmento infantil, vestuário

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss