Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Iron Studios licencia personagens da cultura pop em novo formato

Empresa obtém direitos de licenciamento de personagens da Warner e passa a produzir no Brasil itens colecionáveis em escala 1/3, pouco explorado pela indústria

Por | 04/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

De olho no mercado da cultura pop, a Iron Studios traz ao Brasil os personagens da Warner Bros em formato de bonecos colecionáveis. Os produtos originais baseados em alguns dos super-heróis e sagas mais populares do cinema, da TV e dos quadrinhos da DC Comics, chegam nos próximos meses ao lojistas sob licenciamento da Warner Bros. Consumer Products no formato 1/3, escala pouco explorada pela indústria tradicional. Esse processo ajuda na aplicação de novas técnicas que garantem o alto nível de detalhes.

Dentre os nomes que serão lançados prioritariamente estão Batman, Superman, O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Godzila, Gremlins e Matrix. A previsão é que cerca de sete itens inéditos - em escalas 1/10, 1/6 (diorama) e 1/3, baseados em personagens da DC Comics - sejam planejados, produzidos e comercializados pela Iron Studios nesse primeiro momento, inpirados no traço dos quadrinhos e a dois dos principais lançamentos cinematográficos de 2016, Batman vs. Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

O lançamento explora o mercado geek, bastante conhecido por colecionar peças relacionadas a esses desenhos. Como ação de divulgação, a licenciada desenvolverá o protótipo de um famoso personagem do universo dos quadrinhos para lançar na Comic Con Experience CCXP 2015, que será realizada de três a seis de dezembro, em São Paulo.

Iron Studios, Warner Bros., Licenciamento

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss