Beleza Natural cria APP para mulheres cacheadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Beleza Natural cria APP para mulheres cacheadas

Ferramenta oferecerá conteúdo exclusivo e acompanhamento do tratamento pelo celular. Tecnologia, desenvolvida pela Ibope DTM, teve investimento de R$ 100 mil

Por | 04/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Beleza Natural criou seu primeiro aplicativo, que traz conteúdo exclusivo para mulheres que possuem cabelos cacheados. Desenvolvido pela Ibope DTM e com investimento em torno de R$ 100 mil, a ferramenta conecta as clientes 24 horas por dia, com informações sobre tratamentos, cuidados com os fios e dicas especiais. A navegação é dividida em seis áreas: Evolução, Sempre Linda, Clima Cachos, Agenda, Selos Belezete e Dicas da Zica.

As usuárias poderão se informar sobre cuidados com os fios de acordo com tempo da sua cidade, no Clima Cachos. Também será possível acompanhar a evolução do seu tratamento no instituto e conferir os endereços mais próximos. Além disso, há um serviço de "babysitting", lembrando a ela que está na hora de voltar para realizar nova aplicação do Super-Relaxante, tratamento carro-chefe da rede, ou comprar novo kit de produtos de manutenção. Outra funcionalidade é a de postar fotos do resultado do tratamento nos cachos e compartilhar nas redes sociais. A novidade já está disponível para download gratuito para aparelhos Android e iOS.

Beleza Natural, Aplicativo, Mercado de BelezaBeleza Natural, Aplicativo, Mercado de BelezaBeleza Natural, Aplicativo, Mercado de Beleza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss