Mentos amplia a linha sachê com Pure Fruit morango | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos amplia a linha sachê com Pure Fruit morango

Nova versão chega ao mercado para se juntar aos sabores Fresh Mint (menta), Wintergreen (menta verde) e Tutti Frutti. Embalagem contém quatro unidades da goma de mascar

Por | 04/09/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos ampliou o portfólio de gomas de mascar e acrescenta à linha Pure Fruit o sabor morango. Além do lançamento, a família de sachê da Perfetti Van Melle conta ainda com as opções Fresh Mint (menta), Wintergreen (menta verde) e Tutti Frutti, todos sem açúcar. A nova versão visa se alinhar às preferencias do consumidor, já que a fruta possui bastante aceitação na categoria.

Mentos Pure Fruit Morango é uma das apostas da marca para se destacar no ponto de venda ao lado dos demais sabores da linha, uma vez que possui embalagem atrativa por conta da praticidade. Cada sachê contém quatro unidades de gomas de mascar e o preço sugerido é de R$0,80. Além das gomas, a empresa vem investindo em uma variação do portfólio, com a inclusão de novos sabores em outras linhas, como as novidades de Blueberry e Cranberry com chá branco que chegam com conceito premium às balas.

Mentos, Pure Fruit, Goma de Mascar

Mentos, Pure Fruit, Goma de Mascar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss