Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol prepara ações especiais para Rock in Rio

Dentre as ativações estão sorteio surpresa de ingressos à bordo, game interativo durante o festival para premiar com passagens aéreas e customização de aeroportos e aeronaves

Por | 03/09/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol desenvolveu uma série de ativações para fazer para o Rock In Rio. Durante o mês de setembro a companhia aérea customizará os totens de check-in dos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e RioGaleão (RJ) com imagens de elementos do rock e da música, como guitarras, fones e spikes, geralmente usados nas jaquetas e cintos dos roqueiros. Algumas aeronaves também terão a parte interna personalizada com adesivos e encosto de cabeça especial nas poltronas.

A grande surpresa, para os clientes da ponte aérea, é que durante todo o mês será realizada a ação "Sorteio a Bordo" em alguns voos deste trecho, que premiará um cliente com um par de ingressos para a Cidade do Rock. Para quem estiver no festival, a empresa montou um estande para receber e interagir com o público. O espaço, em frente ao palco principal, terá um Aeroselfie - com iluminação e cenário vibrantes para que todos possam se caracterizar com alguns elementos do rock e registrar seu momento de pop star com um vídeo selfie que capta as imagens em 360º. Qualquer pessoa poderá fazer seu vídeo ou foto com os amigos e tudo poderá ser instantaneamente compartilhado nas redes sociais.

Além disso, durante os dias de shows, a companhia distribuirá em horários específicos um total de seis mil bilhetes fictícios, com trechos de chegadas e saídas de vários destinos da Gol e Delta, já que as empresas estão realizando esta ação em conjunto. Em meio a inúmeras possibilidades, alguns bilhetes premiados se encaixam (ida e volta). A dinâmica é bastante simples, ao percorrer o gramado do festival, basta ficar de olho se você não encontra a sua "dupla", com os trechos correspondentes, por exemplo, quem tem Florianópolis, São Paulo, Nova York (FLN-GRU-JFK), deve encontrar o bilhete Nova Iorque, São Paulo, Florianópolis (JFK-GRU-FLN).

Os ganhadores devem correr para o estande da empresa para sinalizar que encontrou seu par e fazer a troca por vouchers. Os dois terão direito a escolher uma data e um destino da relação de locais disponíveis onde a companhia opera, para uma viagem com acompanhante. As três primeiras duplas que chegarem no estande da Gol e apresentarem os bilhetes serão premiadas, sendo que em cada dia haverá uma cor diferente para os bilhetes, evitando assim reuso durante o festival. A Delta Airlines oferecerá ainda aos vencedores mais uma viagem internacional, com destino a ser sorteado por meio da Caixa Econômica Federal.

GOL, Rock in Rio, Live Marketing





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss