Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s distribui automóveis em promoção

Campanha “Carro Zero Acompanha?” trará cinco carros zero quilômetro e prêmios instantâneos em raspadinhas, que serão dadas a quem comprar qualquer McOferta

Por | 03/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s elaborou uma campanha que dará uma série de prêmios instantâneos aos consumidores que vão desde hambúrgueres a um veículo. Até o dia 29 de setembro, os consumidores que forem aos restaurantes da rede de todo Brasil e pedirem uma McOferta Grande receberão uma cartela para raspar e participar da promoção "Carro Zero Acompanha?". Ao todo, serão distribuídas até oito milhões de cartelas, todas com algum prêmio.

Para ganhar, o consumidor precisa raspar somente dois quadrados dentre os quatro disponíveis e achar duas figuras iguais. Encontrando os pares, basta ir até o balcão e trocar por um dos prêmios instantâneos, que pode ser Big Mac, Quarterão com queijo, Cheeseburger, McFritas pequena, Coca-Cola Zero pequena ou uma Casquinha, de acordo com a imagem encontrada.

Do lado direito de cada cartela existe ainda uma área de picote para raspar, que contém um código que deve ser cadastrado no site da promoção. Com ele, é possível ganhar um automóvel Nissan March zero quilômetro. Basta entrar na página, responder a pergunta corretamente e efetuar o cadastro do respectivo código. Independentemente de ser premiado, o cliente também participa do sorteio a ser realizado ao final da promoção que dará outro veículo. O material de divulgação da promoção tem a assinatura da The Marketing Store.

McDonald’s, Prêmios Instantâneos, Raspadinha

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss