Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú dá ingressos para o Rock in Rio em caixa eletrônico

Ação realizada no Rio de Janeiro em ATM fictício promove a cultura da música com máquina que se transforma em videokê. Foram distribuídos 120 tickets para os shows

Por | 03/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú elaborou uma ativação divertida para distribuir ingressos para o Rock in Rio. A companhia montou caixas eletrônicos em pontos estratégicos do Rio de Janeiro para gerar curiosidade e assim atrair as pessoas. Os equipamentos foram instalados na areia da praia e no meio do Largo Carioca, movimentado local do centro carioca. A máquina convidava as pessoas a "viverem a música" com apenas um clique na tela.

A partir do aceite, o aparelho se transformava em um videokê ao ar livre, com a música Love of My Life, do grupo britânico Queen - trilha sonora símbolo do festival de 1985 e que também é tema da promoção "VIP no Rock in Rio" do banco. Aos que participaram entrando no clima do evento, o caixa emitia um par de ingressos como prêmio. No total, foram distribuídos 120 ingressos. A ação, concebida e produzida pela agência Africa, foi filmada e se transformou em um vídeo que tem publicação nos canais digitais da empresa.

O banco Itaú é o meio de pagamento oficial do festival de música que acontece neste mês. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss