Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Jogos Rio 2016 ganham loja em Congonhas

Nova unidade funciona no setor de embarque, em área restrita aos passageiros. Rede, operada pela Dufry nos terminais, abrirá outros pontos de venda até o ano que vem

Por Priscilla Oliveira - 03/09/2015

O aeroporto de Congonhas inaugurou sua segunda loja oficial dos Jogos Rio 2016. Diferente da primeira, que se encontra na área pública do terminal, a nova unidade funciona no setor de embarque, área restrita aos passageiros. No local, estão disponíveis para venda os produtos licenciados, como os mascotes Vinicius, dos Jogos Olímpicos, e Tom, dos Jogos Paralímpicos, além de itens de confecção, bonés, cangas, toalhas de praia e souvenires. Os preços variam entre R$ 49,00 (bonés) a R$ 149,90 (mascotes de pelúcia de 45cm).

A rede de lojas em aeroportos é operada pela Dufry, varejista oficial das Lojas Rio 2016 para aeroportos e locais de transportes públicos. Além de Congonhas, o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, abriu uma loja no início de agosto. Outras cidades também receberão pontos de venda do maior evento esportivo do mundo. O aeroporto RIOgaleão, que já possui uma loja oficial, receberá mais duas até o fim do ano. O terminal Internacional de Guarulhos também ganhará três lojas oficiais, completando assim áreas de venda nos quatro principais aeroportos do país.

Jogos Rio 2016, Congonhas, PDV

Em 2016, haverá também quiosques nos aeroportos de algumas das cidades-sede do futebol, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. A localização estratégica visa oferecer uma oportunidade para viajantes dos quatro cantos do mundo já entrarem no clima do evento e carregar para qualquer destino um pouco dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Até agora já foram desenvolvidos mais de dois mil produtos e a previsão é que cheguem a oito mil até os jogos. Todos eles serão vendidos na loja online, nas 150 lojas oficias Rio 2016 e em mais de 40 mil pontos de vendas no varejo brasileiro.