Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Freddo passa a vender potes de doce de leite argentino no Brasil

Tradicional iguaria portenha será comercializada em quiosques e lojas da rede em embalagens de 450 gramas. Doce artesanal é base para a produção dos sorvetes da marca

Por Roberta Moraes - 02/09/2015

Depois de trazer para o Brasil os famosos sorvetes, a rede Freddo amplia o portfólio e coloca no mercado nacional potes de doce de leite argentino artesanal. A iguaria é um dos principais ingredientes dos gelados produzidos pela marca e será comercializada nos quiosques e lojas da marca em embalagens com 450 gramas. A novidade permitirá que os consumidores saboreiem o doce de diversas formas, além de poder acrescentá-lo em receitas próprias.

O produto é o carro-chefe dos sorvetes da marca, que podem ser encontrados em diversas versões, como amêndoas banhadas no chocolate, com brownies, com flocos de chocolate, Doce de Leite Tentação (mesclado com doce de leite natural), Doce de Leite Vauquita (com pedaços do tradicional tablete de doce de leite Vauquita), Banana Split, Cappuccino, Trifeddo Doce de Leite (crumble crocante com sorvete de doce de leite e chocolate, decorado com suspiros, cereais e calda) e Sundae.

Freddo, Doce de Leite, Argentina