Qualitá relança linha própria e realiza promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Qualitá relança linha própria e realiza promoção

Marca do Grupo Pão de Açúcar reforça posicionamento de melhor custo e benefício, reformula identidade visual, troca assinatura e sorteia um ano de supermercado

Por | 02/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Qualitá iniciou as ações para o relançamento de sua linha própria. A partir deste mês, a marca reforça sua imagem associada ao posicionamento de melhor custo e benefício e enfatiza o compromisso com a qualidade. Uma das principais mudanças é a troca da assinatura da marca, que passa a ser "Sua escolha inteligente". Além disso, o logotipo também foi modernizado, deixando as cores mais vivas e a aproximando ainda mais do consumidor. Toda a comunicação visual é de criação da agência Havas.

Outra novidade é que as embalagens dos cerca de 1.500 itens começam a ser modificadas, trazendo informações que reforçam esse posicionamento. Os rótulos passam a destacar os atributos com a parceria com grandes fornecedores, melhores negociações, testado por consumidores e garantia de exclusividade GPA.

As embalagens serão trocadas conforme as antigas dos fornecedores forem acabando, respeitando estoques e evitando o descarte de matéria-prima. O processo deve levar cerca de dois anos para ser concluído. O relançamento da marca também passa por uma revisão de formato e tamanho de embalagem, buscando adequá-las às demandas dos consumidores e hábitos de compras.

Para celebrar o momento, a empresa do grupo GPA lança também a sua primeira grande promoção, chamada "Escolha Inteligente". Entre os dias três de setembro e 14 de outubro, a cada R$ 15,00 em compra de produtos Qualitá os clientes ganham um número da sorte. Para concorrer, é necessário enviar o código por SMS para o número 49210 ou cadastrá-lo no site. No dia 31 de outubro acontece o sorteio que definirá os 20 vencedores. O prêmio será um ano de supermercado grátis, que poderá ser usado em qualquer loja Extra ou Pão de Açúcar do país.

A promoção será comunicada em materiais de ofertas das redes, nos mais de 900 pontos de vendas, nos e-commerce do Extra e Pão de Açúcar, além de malas diretas exclusivas aos clientes dos programas de relacionamento Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. O Facebook das redes e o site de Qualitá também comunicarão a novidade.

Qualitá, Identidade Visual, GPA, PromoçãoQualitá, Identidade Visual, GPA, Promoção

Qualitá, Identidade Visual, GPA, Promoção

Leia também: 7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss