Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Olla repagina embalagens e traz inovações ao portfólio

Icônico dragão ganha destaque em rótulos mais coloridos. Versões aromatizadas passam a ter sabor e marca lança preservativo com maior espessura. Iniciativa facilita identificação

Por Priscilla Oliveira - 01/09/2015

A Olla reformulou a identidade visual de sua linha de preservativos. A marca apresenta as novas embalagens em cores mais vibrantes e com ícones específicos para cada variante. A estratégia é para auxiliar o consumidor a localizar seu produto preferido ou a novidade que vai experimentar. O dragão, símbolo da fabricante, passa a ter mais destaque e o logo ganhou traços mais arredondados. O objetivo é atender a uma necessidade do shopper dessa categoria, que faz uma compra rápida e discreta, sem ficar muito tempo em frente à gôndola.

Além disso, os preservativos aromatizados passam a ter também sabor. Disponível nas opções uva, morango e menta, a linha de flavorizados Olla é uma aposta da companhia na segunda subcategoria que mais cresce dentro desse mercado. Para completar seu portfolio, a empresa lança ainda Olla Ultra, desenvolvido especificamente para quem busca ainda mais proteção. O produto tem maior espessura e proporciona segurança extra. Todas as novidades estão disponíveis nos principais pontos de venda do país com preço sugerido de R$ 3,70 (embalagem com três unidades).

Olla, Preservativos, Identidade Visual