Nestlé abre Casa da Nutrição em parceria com Carrefour | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé abre Casa da Nutrição em parceria com Carrefour

Com formato inovador, iniciativa proporciona aos consumidores experiências lúdicas e dicas de alimentação equilibrada. Nutricionista acompanhará visitação

Por | 01/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé, em parceria com o Carrefour, abriu as portas da Casa da Nutrição. O local receberá as famílias para interagir com uma nutricionista, conhecer novas receitas e dicas de alimentação equilibrada. Os temas são composição de um café da manhã e lanches intermediários equilibrados. O projeto tem o objetivo de aproximar os consumidores e reforçar os pilares de nutrição, saúde e bem-estar.

O espaço contará com três ambientes decorados e interativos como se fosse uma casa de verdade: cozinha, sala e quarto. Todos eles serão ambientados com a marca Nescau, patrocinadora desta edição. Na cozinha, os clientes descobrirão mais sobre a composição do café da manhã balanceado e tirarão dúvidas frequentes. Além disso, haverá degustação de uma receita exclusiva da Cozinha Experimental Nestlé, desenvolvida especialmente para a ação.

Na sala, os visitantes serão recebidos por uma nutricionista e entenderão mais sobre a importância do consumo adequado de leite, e como a hora do lanche pode contribuir para sua ingestão. A profissional também orientará sobre a melhor forma de ler e interpretar tabelas nutricionais nos rótulos. Ao final, os pais receberão um folheto com dicas de café da manhã e lanches intermediários.

No quarto, os consumidores poderão aproveitar um divertido jogo. A ideia é que eles entendam mais sobre os ingredientes que compõem a receita do Nescau Cereal em um game instrutivo que lembra uma cesta de basquete. Durante a visita, todos os clientes receberão lancheiras térmicas personalizadas com produtos. Para participar das dinâmicas da Casa da Nutrição, basta apresentar o cupom fiscal da loja Carrefour com R$ 20,00 em compras de produtos Nescau.

A novidade movimentará as cinco principais lojas da rede supermercadista na Grande São Paulo. A iniciativa terá início no dia 2 de setembro, com lançamento na unidade Carrefour Pinheiros, e se estenderá até novembro. O espaço funcionará todas as quartas, sextas, sábados e domingos, das 11h às 20h.

Casa da Nutrição, Carrefour, Nestlé

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss