Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé abre Casa da Nutrição em parceria com Carrefour

Com formato inovador, iniciativa proporciona aos consumidores experiências lúdicas e dicas de alimentação equilibrada. Nutricionista acompanhará visitação

Por | 01/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé, em parceria com o Carrefour, abriu as portas da Casa da Nutrição. O local receberá as famílias para interagir com uma nutricionista, conhecer novas receitas e dicas de alimentação equilibrada. Os temas são composição de um café da manhã e lanches intermediários equilibrados. O projeto tem o objetivo de aproximar os consumidores e reforçar os pilares de nutrição, saúde e bem-estar.

O espaço contará com três ambientes decorados e interativos como se fosse uma casa de verdade: cozinha, sala e quarto. Todos eles serão ambientados com a marca Nescau, patrocinadora desta edição. Na cozinha, os clientes descobrirão mais sobre a composição do café da manhã balanceado e tirarão dúvidas frequentes. Além disso, haverá degustação de uma receita exclusiva da Cozinha Experimental Nestlé, desenvolvida especialmente para a ação.

Na sala, os visitantes serão recebidos por uma nutricionista e entenderão mais sobre a importância do consumo adequado de leite, e como a hora do lanche pode contribuir para sua ingestão. A profissional também orientará sobre a melhor forma de ler e interpretar tabelas nutricionais nos rótulos. Ao final, os pais receberão um folheto com dicas de café da manhã e lanches intermediários.

No quarto, os consumidores poderão aproveitar um divertido jogo. A ideia é que eles entendam mais sobre os ingredientes que compõem a receita do Nescau Cereal em um game instrutivo que lembra uma cesta de basquete. Durante a visita, todos os clientes receberão lancheiras térmicas personalizadas com produtos. Para participar das dinâmicas da Casa da Nutrição, basta apresentar o cupom fiscal da loja Carrefour com R$ 20,00 em compras de produtos Nescau.

A novidade movimentará as cinco principais lojas da rede supermercadista na Grande São Paulo. A iniciativa terá início no dia 2 de setembro, com lançamento na unidade Carrefour Pinheiros, e se estenderá até novembro. O espaço funcionará todas as quartas, sextas, sábados e domingos, das 11h às 20h.

Casa da Nutrição, Carrefour, Nestlé

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss