Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Rock in Rio terá história contada em exposição no ArtRio

Quinze designers gráficos foram convidados a produzir 30 cartazes em homenagem às três décadas do festival. Feira internacional de Artes acontece entre os dias 10 e 13 de setembro

Por Roberta Moraes - 31/08/2015

Os 30 anos do Rock in Rio serão homenageados em exposição no ArtRio, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, na capital fluminense. Quinze profissionais foram convidados a produzir 30 diferentes cartazes especialmente para o evento. Participam da exposição os designers Kiko Farkas, Rodrigo Sommer, Rico Lins, Thiago Lacaz, Jair de Souza, Arthur Rebelo, Quin Marin, Carlos Perez, Felipe Taborba, André Felipe, Luiz Stein, Fabio Arruda, Juliana Pedrosa, Leo Eyer e Billy Bacon. Cada obra representa os países que já receberam o festival - Brasil, Espanha, Portugal e Estados Unidos. A exposição tem curadoria do designer Sérgio Liuzzi, com colaboração do fotógrafo Luiz Garrido.

A quinta edição do evento acontecerá no Pier Mauá com objetivo de reunir as mais importantes galerias do país e do mundo. A feira tem entre suas metas ser um dos principais encontros mundiais de negócios no segmento da arte. Além do Brasil, a ArtRio terá este ano representantes de 11 países: Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido, Suíça e Uruguai.

 Rock in Rio, ArtRio, Exposição