Sorvete Itália cria Festival de Doce de Leite | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvete Itália cria Festival de Doce de Leite

Rede de sorveteria carioca oferece oito variações do sabor e cada bola custa R$ 6,50. Consumidores têm até o fim de setembro para experimentar as combinações

Por | 31/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sorvete Itália utilizou um dos sabores mais tradicionais do Brasil para uma nova ação. A rede lançou o Festival de Doce de Leite, que promete refrescar o calor deste inverno atípico. Até o final de setembro, os consumidores poderão escolher entre oito versões de gelados a base da iguaria. Nesta edição, dois novos opções foram introduzidas: Doce de leite com ameixa e com Ovomaltine.

Além desses, também estão disponíveis: cremoso, com beijinho, com brownie, com coco, com torta alemã e pavê crocante. Cada bola custa R$ 6,50. Recentemente, a rede de sorveteria carioca lançou o Cartão Fidelidade e dará uma bola grátis a cada 10 pontos adquiridos.

Sorvete Itália, Doce de Leite, Sorveteria

Sorvete Itália, Doce de Leite, Sorveteria

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss