Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvete Itália cria Festival de Doce de Leite

Rede de sorveteria carioca oferece oito variações do sabor e cada bola custa R$ 6,50. Consumidores têm até o fim de setembro para experimentar as combinações

Por | 31/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sorvete Itália utilizou um dos sabores mais tradicionais do Brasil para uma nova ação. A rede lançou o Festival de Doce de Leite, que promete refrescar o calor deste inverno atípico. Até o final de setembro, os consumidores poderão escolher entre oito versões de gelados a base da iguaria. Nesta edição, dois novos opções foram introduzidas: Doce de leite com ameixa e com Ovomaltine.

Além desses, também estão disponíveis: cremoso, com beijinho, com brownie, com coco, com torta alemã e pavê crocante. Cada bola custa R$ 6,50. Recentemente, a rede de sorveteria carioca lançou o Cartão Fidelidade e dará uma bola grátis a cada 10 pontos adquiridos.

Sorvete Itália, Doce de Leite, Sorveteria

Sorvete Itália, Doce de Leite, Sorveteria

 

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss