Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Empresa busca sócios brasileiros para construir empreendimento nos EUA

Projeto prevê a construção do condomínio City Center West Orange, em Orlando. Programa está aprovado pelo governo e concede Green Card para os investidores

Por | 28/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Florida 360 Realty desembarca no Brasil com a missão de encontrar investidores para o empreendimento City Center West Orange, um condomínio que está sendo construído no distrito de Ocoee, em Orlando (EUA). O projeto está aprovado no programa EB-5, mecanismo pelo qual o governo norte-americano garante a concessão de visto aos estrangeiros que fizerem um aporte mínimo de US$ 500 mil dólares em iniciativas que gerem empregos a cidadãos americanos.

Ao investir meio milhão de dólares, o investidor se torna sócio acionista do empreendimento com 2.500 ações privadas. O que garante juros anuais e aumento gradual do valor das ações à medida que a obra for evoluindo, os sócios participam da distribuição de lucros. Na entrega final do projeto, prevista para o fim de 2017, o montante pode ultrapassar até 10% do valor investido.

O novo distrito é um mix de habitação urbana e centro comercial. Na primeira fase do projeto, haverá 500 apartamentos, um centro de convenções, dois hotéis, restaurantes, lojas, clínicas médicas, espaços recreativos e de lazer em mais de meio milhão de metros quadrados. A planta foi criada baseada em uma linha de planejamento que valoriza a integração dos moradores nos espaços de uso coletivos com foco na qualidade de vida.

O condomínio fica a poucos quilômetros de distância dos parques da Disney e da Universal. O projeto recebeu da prefeitura de Ocoee investimento de mais de US$ 5 milhões de dólares em infraestrutura. O projeto é estratégico para o desenvolvimento socioeconômico da região e apenas 33% dos investimentos virão de aporte estrangeiro.

O número de brasileiros que compraram imóveis nos EUA aumentou entre 20% e 25% nos últimos dois anos, de acordo com a consultoria de imóveis. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, há 300 mil brasileiros vivendo na Flórida.

Flórida, EUA, Investimento, Green Card, Orlando

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss