Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro faz analogia entre fenômeno climático e movimento do mercado

Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes, de Berenice Ring, reflete sobre comportamentos e oportunidades de negócio

Por | 28/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Antecipar-se às novas ondas, ou às tendências, é o sonho de consumo dos profissionais de Marketing que visam impactar os consumidores em suas ações. Ligado nesta máxima, chega às livrarias o livro em "Tsunami - porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes", da especialista em Branding e Coordenadora de pós-graduação da FGV, Berenice Ring. A obra traz uma reflexão sobre os caminhos que o mercado está tomando em função das transformações do comportamento da sociedade por conta da internet e as oportunidade de negócios para quem quer se antecipar aos movimentos.

A autora comenta as mudanças de consumo provocadas pelas redes sociais, pelos aplicativos que incentivam o compartilhamento e o financiamento coletivo de projetos. O livro coleciona cases diversos, como o fenômeno Quick-massage, pensado por quem compreendeu a "onda" de stress vivida nas grandes cidades e propôs as cadeiras de massagem rápida em pontos de grande circulação de pessoas a fim de um relaxamento instantâneo. A publicação conta com projeto gráfico diferenciado e imagens coloridas em todas as páginas. 

Branding, FGV, Livro, Berenice Ring

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss